23 de dez. de 2010

AMIGAS, AMIGAS E AMIGAS

antes de mais nada aviso que este texto é dedicada a uma amiga que conheci no final da quarta série e mudou do meu colégio esse ano!

   sempre tive amigas, elas sempre  me diziam que nossa amizade era pra sempre e dentro de um ano eu já tinha outra amiga!
  mas no final da quarta serie uma garota moreninha se tornou minha melhor amiga, brincalhona, divertida e com cabelos cacheados e volumosos
  muito diferente de mim agent virou unha e carne e jamais nos separamos! mas ai o nosso colégio tem dois prédios e esse ano mudamos de prédio! e essa minha amiga no final do ano saiu do colégio!
  qndo ela me disse q sairia do colégio eu preferia morrer, foi como uma bala fria tivesse acertado meu coração e tudo que havia entre nós duas iria acabar...
  mas a tristeza n se aprofundou eu n podia ficar triste! afinal ela estava viva e eu n tinha recebido um tiro então eu resolvi montar uma surpresa, comprei um bolinho, um presente e pedi pra todo mundo escreve um bilhetinho!
  n estava feliz mas acho q aqle era o único jeito deu me ocupar e parar de chorar e ficar triste!
  no fim minha vida seguiu em frente eu n podia parar o tempo a despedida foi linda e é claro agent continua sendo...
AMIGAS, AMIGAS E AMIGAS!  S2
BJS
JUH

Um comentário:

  1. que linda a declaraçao pra julia!!vc fes tudo lindo na despedida dela !eu lembro..aqueles recadinhos de todo mundo deve ser dificil de conseguir em,principalmente sosinha

    ResponderExcluir