13 de set de 2011

Voltando!!!

Oi queridos,
Saudade de vocês,a quanto tempo não posto... Bem então resolvi voltar a escrever para vocês e agora não pretendo postar só sobre moda, esmaltes, etc! Pretendo postar sobre músicas, livros, filmes e estilos! Amo moda, mas segui-lá as vezes é muito repetitivo, se todo mundo fizer as mesmas coisas qual seria a graça de viver?
Além disso, perceberam que o blog mudou de designer? Ahn obvio, ne? Ficou lindo a meu ver e agora que minha aut. estima ta lá no auto tenho certeza que ele ta bonito sim, e é a minha opnião que importa!
Aí, aí... Bem prometo postar amanha porque já está tarde...
Beijos
Juh
PS: devo total credito a minha querida amiga: Mary, do blog meg fashion Glue

16 de jul de 2011

mais um tempo

gente continuo sem oq postar, vcs tambem não comentam e tenho poucos seguidores, etc,etc! ctiei um tumblr. e sóleram meus textos lá! NÃO VOU POSTAR POR UM TEMPO... sinto muito mas não ta tando mais certo!
bju
JUH
WWW.100-SWEETDREAMS.TUMBLR.COM

15 de jul de 2011

vou viajar

gente estrei de ferias só hoje! aleluia!FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bem como disse vou viajar pra casa da minha avó e lá n tem intrenet então só poderei postar  as veses qndo for a lan houses ou na casa de minha madrinha querida e meu tio não tiver usando o c ou seja irei postar pouc!
é isso! boas féria1 já com saudades de postar pra vcs!
JUH

Criei um tumblr.

gente criei um tumblr!
queria que vcs me seguissem nele tbm!
o endereço é http://100-sweetdreams.tumblr.com
entrem e sigam
beijinhos
JUH

9 de jul de 2011

LINK-ME

ei gente,criei, em fim, um link-me e logo vou atraz de parcerias!
o link-me não ficou fofo? queria agradecer a Mary por me ajudar a faze-lo! amo ela e esse blog  è o que è 50% por causa dela e das inumeras dicas de designe que me deu! o blog dela tambèm è`perfeito, vale aoena entrar, seguir e ler cada postagem! Glue Fashion
beijos
JUH

Estou viva + novo visu do blog + link-me

gente, que saudades! faz tanto tempo neh?? meses! sei que de ultimas postagens falava que ia postar mais só que o colegio anda apertado! apertadissimo na verdade! bem mas agora to cheio de novidades e com milhões de postagens na cabeça!
compri mingha promessa e mudei o designe do blog... gostaram? vou fazer uma enquete pra ver!
além disso criei um link-me... num ficou fofo?? super sweet ne??
ah e pretendo criar novos tags para debatermos aqui!
e antes que eu me esqueça queria agradecer aos 10 comentarios na ultima postagem, foi uma das coisas que me encntivou a voltar! agora tambem vou correr atraz de parcerias, mais seguidores e tentar compessar vocês do tempo sem postagens!
beijos e ainda com saudade
JUH