26 de dez. de 2010

COMO UMA BONECA

 bom pra continuar com as dedicações eu vou falar de uma amiga muito especial! de uma amiga muito querida, muito antiga e muito engraçada!
  pra começar se essa minha amiga ler esse post quero dizer a ela:TE ADORO!!
  essa minha amiga é bem doidinha! a conheci na terceira série, ela era e é muito engraçada, baixinha, cheia de parentes e iper carinhosa!  bom como estava dizendo ela é bem doida! tipo de ir dormir lá em casa e ser sonambola a ponto de cantar um a musica de pascoa e ao mesmo tempo  envolver o nome do menino que ela gosta! e também a  junto a mim e uma outra amiga criar um grupo pra fazê-la se aproximar do menino(aquele q eu falei de quem ela gostava)!!
   bom nossa amizade é muito grande! e pra pensar bem agente é muito amiga e a gente sobreviveu a tanta coisa!
   na terceira série age t era amiga depois ela mudou de turno e ainda depois ela mudou de colégio!
  não tenho nada a dizer pra rela a não ser q a adoro, ela é ótima e ainda por cima que ela é uma boneca que sempre brincou comigo, me alegrou nos momentos tristes e me deixou chorar no seu ombro!
  bom bjs!
   juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário