27 de dez. de 2010

LONGE, LONGE

bom se é pra falar de amigos uma é inevitável falar! essa amiga mora longe, muito longe! do outro lado do Atlântico!
bom eu a conheci na minha antiga cidade! ela era muito engraçada, brincalhona e divertida! e como todas as minhas amigas meio loquinha!
então como eu estava dizendo essa minha amiga ou melhor essa minha melhor amiga era muito querida e agente sempre foi muito unida! só q eu tive que mudar de cidade e um ano depois ela foi pra longe acabando com quase todas as chances d agente se reencontrar!
quase nunca consigo encontra-la na Internet(o único meio de comunicação possível entre a gente) e as vezes as poucas vezes q a gente se encontra no msn é impressionaste como ,apesar do tempo e da distancia, a nossa amizade continua mesma e agente continua a se conhecer tão bem e se tratar do mesmo jeito e td mais!
bom mas se é pra eu falar alguma coisa q preste aqui porq tenho certeza q ela n vai ler esse post eu vou usar isto pra mostrar uma coisa:
 n importa o tempo e a distancia q separa vc de um amigo!! e sim o tamanho da amizade existente entre os dois!
bjs
JUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário