31 de dez. de 2010

MUNDO A FORA

já q acabei com as historia das minhas amizades eu acabei resolvendo falar de coisas muito diferentes! então resolvi escreve um poko sobre culturas q eu acho interessante!
é interessante as caracteristicas dessas culturas  mostra ao mesmo tempo q é diferente das nossas e mostra como o mundo é grande e diversificado:
  1. FRANÇA> Uma das atações mais visitadas de Paris é um cemitério. O Cimetière du Père Lachaise possui túmulos de diversas celebridades.                                                                 As  crianças francesas não vão à escola nas quartas-feiras.
  2. ESPANHA>Os espanhóis construem os castelos humanos – ou castellers. Centenas (às vezes milhares) de pessoas se aglomeram no chão, formando a base e, a partir daí, outras “camadas” vão surgindo com pessoas subindo umas nas outras, apoiadas em seus ombros até que apenas uma pessoa se erga no topo do castelo.                                                             o comércio fecha depois do almoço. Os espanhóis tiram a siesta depois de comer. Todos vão para casa, deitam de pijama e cochilam pelo menos uma hora antes de voltar ao trabalho.
bom só vou falar desses países por 2 motivos porq como todo mundo sou loca pela França e eu danço FLAMENCO q é uma dança típica da Espanha! então por isso sou loca pela Espanha também!
bjs
JUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário