4 de jan. de 2011

A BELA SEM A FERA

   A quem acredita q a mocinha da história será somente a mais bonitinha, péssimas notícias! No mundo real beleza NÃO põe a mesa! Independente dela o mundo gira, pessoas respiram e fins ocorrem! Nada de felizes para sempre, fadas madrinhas e príncipes encantados!
   Mas para quem depois de saber disso acha q deve pular da ponte aviso que nenhum príncipe vai te beijar e te acordar do sono profundo que vc sofreu após o afogamento! e para aquelas que depois de ouvirem que beleza n é o mais importante vai parar de se cuidar aviso-lhes: vá em frente e caia da ponte (metaforicamente desta vez).
   Beleza não forma-lhes o essencial para a vida! Mas hidratar a pele, passar protetor, pentear o cabelo, escovar os dentes, tomar banho e lavar o cabelo além de serem "técnicas" q nos deixam mais bonitas, elas são importantes para nossa saúde! Higiene em boa parte das vezes combina com beleza!
   então de alguma forma beleza é muito importante, mas não é o principal para a vida! não ultrapassam fatos também importantes como inteligencia, amizade, compaixão, saúde,família, ... 

BJS
JUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário