21 de jan. de 2011

unhas artísticas

Oi pessoal,
como eu sou e sempre serei loucas com esmaltes, eu resolvi comentar sobre coisa iper importante na vida de uma "devota a este cosmético"!
As famosas unhas artísticas ou decoradas!
Na época da copa era comum as com desenhos das bandeiras brasileiras! Mas como a copa já acabou a maior tendência são as florzinhas e os pontinhos que fazem linhas onduladas nas unhas!
Bom esse estilo é ipér fofo, simples e nunca sai de moda! A marca que mais trabalha com as unhas decoradas é a COLORAMA que tem esmaltes só pra isso, mas que muitas vezes usamos como um esmalte normal! Outro tipo de unha artística que é um pouco mais "princesinha" são as francesinhas que para quem quiser sair do estilo cutte e entrar no estilo mais cor é só usar cores vivas em vez do branco ou então fazer elas em cima de uma unha já pintada de uma cor escura e colorida!
Agora para quem quer algo bem detalhado não é muito bom usar esse tipo de técnica que se a intenção for algo mais perfeitinho deve ser feito com uma especialista! e quem quer um desenho lindo nas unhas mais com um trabalho um pouico menor deve apostar nos strass que são as famosas pedrinhas brilhantes de acessórios e roupas que para serem usados nas unhas é só ser colocado com ela ainda molhada para dar um "than" a unha! Ou então os desenhos podem ser colocados nas unhas já secas que são os adesivos de unhas proprios para serem usados nelas!
Bom fica a imensa dica,
Bjs
JUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário