9 de fev. de 2011

2 + 2 = 4

eu sei que esse título é meio estranho, mas é... original! esse post é sobre uma coisa que a gente quase sempre odeia fazer, mas que no futuro vai ser iper importante pra qualquer caminho que agente escolhe seguir... todo mundo sabe do que eu to falando né?? é claro que é ir ao colegio, estudar e aprender! vcs sabem que são essas pequenas ou grandes continhas, problemas matemáticos, regras de gramaticas, etc que são iper importantes!
bom, então é o seguinte pra quem acha que é desnecessário e desimportante estudar está completamente errado... porque tipo são essas coisas que agente ta aprendendo hoje e acha uma porcaria aprende-las que vão nos ajudar a estudar em uma universidade boa e poder seguir qualquer carreira!
e o nosso futuro é mais que iperimportante! agente tem que começar a construi-lo agora pra ter um caminho mara e as vezes fazer aqueles Para Casas iper chatos e demorados, aquela prfessora que vive  pegando no nosso pé e tudo aquilo que agente odeia no escola que vão nos ajudar a ter um fiuturo boa com tudo de melhor!
então pra quem acha q é horrivel estudar pensa em quem não tem a possibilidadede aprender a escrever, a ler ,etc e tal e tera um futuro em complicado??
bom então boa sorte nesse novo ano estudebem, passe de ano, boas notas, e ´parem de reclamar e fazer mal feito porque seu furturo está em suas mãos
bj
JUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário