9 de jul. de 2011

Estou viva + novo visu do blog + link-me

gente, que saudades! faz tanto tempo neh?? meses! sei que de ultimas postagens falava que ia postar mais só que o colegio anda apertado! apertadissimo na verdade! bem mas agora to cheio de novidades e com milhões de postagens na cabeça!
compri mingha promessa e mudei o designe do blog... gostaram? vou fazer uma enquete pra ver!
além disso criei um link-me... num ficou fofo?? super sweet ne??
ah e pretendo criar novos tags para debatermos aqui!
e antes que eu me esqueça queria agradecer aos 10 comentarios na ultima postagem, foi uma das coisas que me encntivou a voltar! agora tambem vou correr atraz de parcerias, mais seguidores e tentar compessar vocês do tempo sem postagens!
beijos e ainda com saudade
JUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário