3 de jan. de 2011

JOGO DOS SETE ERROS

como todo mundo sabe é verão e quase todo mundo passa a morar nas praias e nas piscinas! ou seja na água então pra quem não quer pagar um mico ou vários micos fiquem ligados nessas dicas:
  1. nós sabemos que maquiagem é D+ só que na praia e na piscina ela é o ÓH! se vc quer passar um make passe um bem leve com um rimel transparente, um batonzinho clarinho e corretivo só nas imperfeições porq o make borra com água e suor e ele diminui o bronzeamento do rosto!
  2. biquine branco é super bonito quando estamos bronzeadas mas apesar disso é super fácil o biquine branco ficar transparente em contato com a água imagina que mico!
  3. é óbvio que é lindo ter um bronze, mas... quem não acha que tem que passar protetor, tomar cuidado e não ficar muito tempo em baixo do sol tá completamente desligada! então ACORDA E CUIDADO COM O SOL!
  4. nada de tomar sol cheia de acessórios porque eles cobrem sua pele e então quando vc se bronzeá a parte coberta pelo acessório fica de uma cor e a outra de outra cor. já brincos grandes podem ser arrancados pelo mar ou por alguém então nada de brincão!
  5. esmaltes escuros num tem nada a ver com essa época do ano! água e areia nunca da certo com um esmalte escurão! ele sai e aí fica super brega! esmalte clarinho é a melhor opção!
  6.  pra quem não bebe muito liquido pode se preparar pra começar a tomar muito liquido! nessa época é uma das coisas mais importantes porq é iper importante para a pele que concerteza irá agradece!
  7. e a ultimo e não menos humilhante erro é não se depilar antes de ir pra praia tem coisa mais rude o que isso aparecer com pelinhos em lugares meio indiscretos!
bjs
JUH

Um comentário: