5 de jan. de 2011

TUDO SOBRE MAQUIAGEM

como eu e todas as minhas leitoras amam maquiagem que eu sei resolvi fazer um post só sabre isso!
então esse post tá cheio de informações sobre oq serve algumas coisinhas do make que deixam umas dívidas!
> O corretivo serve para esconder imperfeições, olheiras e manchas na pele, por isso seu uso correto é antes de qualquer outro procedimento.
>De pois do corretivo o correto é aplicar a base, que uniformiza  a cor do rosta e fixa melhor o resto do make. por isso o ideal é, quando for compra-lo, testar sua tonalidade no pescoço, que é um lugar  com a cor mais parecida com a do rosto.
>O pó fácil dá um toque aveludado e também ajuda a conter a oleosidade, tirando o excesso do brilho.
>Para marcar o olhar, utilize os famosos cílios postiços. mas para aplica-lo você deve tomar cuidados como aplicar a cola diretamente nos cílios postiços e espera 20 segundos em contato com os olhos para uma maior aderência.
>Os pincéis são responsáveis por um make maravilhoso! existem vários tipos de pincéis como o vassoura que tira o excesso da maquiagem. já o chanfrado é ideal para aplicar sombras perto dos cílios inferires e para desenhas sobrancelhas.
>O blush deve ser passado nas maçãs do rosto em sentido diagonal e deve ter um toque que combine com a cor de sua pele. Eles destacam o rosto e dão um ar saudável.
>A o passar o rimel nos cílios é importante começar a passa-los na raiz dos cílios e só de pois cobrir o fio todo! também é importante retirar o excesso!
>A sombra clara ou pelorada deve-ser passada no canto da lágrima e perto da linha das sobrancelhas, elas iluminam e levantam o olhar!
>Os produtos utilizados para retirar o make removem os res´piduos da pele e fecham os poros e são ótimos para quem em a pele oleosa ou mista. eles devem ser passados depois de lavar o seu rosto com o sabonete mais indicado para o seu tipo de pele.
Bom é isso! já deu pra entender muito de make só nesse post né??
bjs
JUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário